Missionários do Coração Redentor de Cristo

Nosso Senhor sempre foi sábio, e embora o mundo se esforce para dividir o pobre do rico, o saudável do doente para o virtuoso do lento, ele nunca abandona o seu, mais cedo ou mais tarde, de acordo com seu tempo, o Ele mostrará sua vontade e exaltará aqueles que foram desprezados e esquecidos, e o fará através das mãos generosas daqueles que o amam e se colocam a seu serviço. “L.D.G.

A comunidade missionária do Coração Redentor de Cristo foi fundada na Costa Rica em 1995. A missão não tem outro significado além de ser um apoio generoso aos irmãos mais abandonados e, graças a esse distanciamento, realizar nossa alma e alcançar a felicidade cumprindo a vontade. de Deus “amem uns aos outros como eu os amei”.

Sempre em oração, nossa principal tarefa e que ocupa a maior parte do nosso tempo é nos campos da missão, o cuidado de crianças e adultos com deficiência no abandono, é exigente e se você quiser esgotar, só com a ajuda de Deus é possível superar nossa fraqueza humana e tolerar as renúncias que devem ser feitas para suprir as necessidades desses pequeninos de Deus a quem nos tornamos nossos filhos.

Aqueles que com sua luta inspiradora para sobreviver confirmam a validade de nossa opção.

Vida comunitária e oração constante, também nossa oferta para que Cristo desperte no coração o desejo de viver e sentir a pobreza do próximo como seu, não uma identificação intelectual mas solidária, não passiva, mas diligente e constante.

É assumir uma responsabilidade com estes irmãos, responsabilidade que esta sociedade deixou de lado, orientando-se antes para a satisfação das necessidades pessoais, mesmo que isso signifique passar sobre outro, ou abusar das posses e do poder enquanto outros morrem no falta.

Vivemos simplesmente daquilo que as pessoas doam, nos vestimos como habitantes e a vida religiosa em comunidade é a família fraterna que Deus nos dá, a fonte do nosso crescimento espiritual. Somos poucos, mas temos a fé de que Deus vai inflar corações que batem ao ritmo desta obra, e assim podemos confortar a muitos mais que, embora ainda estejam nas ruas, certamente não se afastam do pensamento divino.

Se você se sentir chamado a servir e dedicar-se totalmente, se estiver procurando a oportunidade de mostrar solidariedade aos seus irmãos pobres, se quiser ser cheio de trabalho vivificante, se quiser viver a vontade de Deus, compartilhe esse caminho conosco.

Escreva-nos para o email:

hnamarlen@misionerascrc.com ou corazonredentor@ice.co.cr

Se você deseja apoiar o cuidado de crianças em nossos abrigos, com alimentos, remédios, fraldas, etc., você pode fazê-lo com doações on-line, doações recorrentes em nosso link para DOAÇÕES ou diretamente com fraldas, leites, alimentos e remédios no Hogar en Rosales de Sem-teto de Alajuela. Veja o nosso endereço em CONTACT US.

Contate-nosDoações